Inauguración oficial SPT España

Callús, 19 de julio de 2013.

Em 19 de julho, o Sr. Felip Puig, “Conseller d’ Empresa i Ocupació da Generalitat da Catalunya”, presidiu á inauguração das novas instalações da empresa de logística hispano-portuguesa SPT ( Spain Portugal transportes & logistica, SLU), especializada em armazenagem e distribuição de produtos químicos e localizada em Callús (Manresa).

Para alem do conselheiro Sr. Felip Puig, assistiram á inauguração outras autoridades da Generalitat e do parlamento de Catalunha, assim como de vários representantes locais, como o Alcade de Callús, sr. Enric Vall, sempre acompanhados pelos proprietários do Grupo, seus directores e empregados.

Ao acto assistiram também vários clientes da SPT, procedentes de empresas multinacionais do sector químico com sede na Catalunha.

O sr Felip Puig chegou ás instalações da SPT pelas 11.15h, e, após visita as instalações, teve lugar a inauguração e os discursos oficiais tendo sido servido um cocktail aos convidados.

Notícias relacionadas:

Ver galería de fotos

Centralização do SPT Espanha

A empresa SPT Spain Portugal, operando em Espanha e Portugal desde 1996 está especializada no armazenamento e distribuição de produtos químicos e convencionais.



Por forma a melhorar a prestação de serviço, em Janeiro de 2013, iniciámos a concentração da nossa actividade em um único local, moderno, melhor equipado e com óptimas potencialidades
 para o desenvolvimento de novos negócios.

 Concluímos assim, nesta data, com sucesso, a transferência de 4.000 Plts estacionadas no terminal de Terrassa para o novo terminal de Callús/Manresa

.


Esta decisão persegue o nosso compromisso com o desenvolvimento de relações de confiança com Clientes, fornecedores e colaboradores.